Política de Trocas e Devoluções

 

 

Para efetuar a troca ou devolução de um item você deverá realizar sua solicitação em nossa Central de Atendimento JB através dos seguintes canais:

Ao realizar a solicitação, não deixe de informar os dados completos da compra para que possamos agilizar o atendimento. O prazo para nosso retorno será de até 3 dias úteis.

Caso do produto chegue ao nosso escritório sem a autorização da nossa central, o item será recusado e a mercadoria devolvida ao remetente.

 

INSATISFAÇÃO COM O PRODUTO

Se você já recebeu seu produto e não ficou satisfeito é possível fazer a solicitação de devolução em até 7 (sete) dd ou troca até 30 (trinta) dias corridos após a entrega.

O produto a ser devolvido ou trocado deverá obrigatoriamente atender as seguintes especificações:

1) Nosso Controle de Qualidade ao receber a peça fará uma inspeção e serão aceitos apenas produtos não lavados, não usados, sem alteração da peça original (ajustes, bainhas etc) e sem odores;

2) O produto deverá ser repostado em sua embalagem original ou embalagem oficial dos CORREIOS. É importante que a peça esteja com todas as etiquetas devidamente afixadas;

PRODUTOS ENVIADOS QUE NÃO ATENDAM AS ESPECIFICAÇÕES ACIMA, SERÃO IMEDIATAMENTE DEVOLVIDOS AO REMETENTE.

IMPORTANTE: Caso a peça adquirida não esteja mais disponível em estoque na sua numeração/tamanho solicitada, você terá a opção de escolher outra mercadoria OU utilizar o valor já pago como crédito para uma nova compra

 

Não trocamos peças de promoção.

 

FORMAS DE RESTITUIÇÃO

1)    CUPOM DE TROCA

Você poderá optar por um cupom de troca, que permite o uso do valor reembolsado para efetuar novas compras no site JessieBoutique.

 

2)    ESTORNO EM CARTÃO

Exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de uma a duas faturas dependendo da data de vencimento de sua fatura

 

3)    REEMBOLSO EM CONTA CORRENTE

Para pedidos pagos em boleto o valor poderá ser reembolsado em uma conta corrente, de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico). O prazo do reembolso dependerá da acurácia dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito, caso o solicitante não possua conta corrente em nenhum banco, o valor será transferido para uma agência Itaú e o solicitante poderá realizar o saque do valor após confirmação do estorno.

A restituição do valor só será processada após a liberação da devolução pelo nosso departamento de controle de qualidade. O prazo para a liberação poderá ser de até 30 (trinta) dias uteis após o recebimento em nosso centro de distribuição.

Se alguma das condições de devolução não for observada a liberação da restituição poderá ser negada. Nesse caso o produto será reenviado para o cliente e os custos de envio poderão ser cobrados.

PRODUTOS EM PROMOÇÃO, LIQUIDAÇÃO OU OUTLET NÃO SERÃO TROCADOS 

 

 

Ao utilizar este site, você concorda com os termos de nossa política.

 

 

Pague com
  • PayPal Express
  • Depósito Bancário
  • Pagamento na Entrega
  • PagSeguro
Selos

JESSIE BOUTIQUE - CNPJ: 27.793.254/0001-60 © Todos os direitos reservados. 2019